Publicações recentes

Contributors

SSP/SE mobilizada para localizar bandidos que mataram policial e comerciante no Abaís

domingo, 8 de janeiro de 2017

A Polícia Civil investiga a morte do agente José Fernando Vieira Dias e de uma mulher, alvejados possivelmente em uma tentativa de assalto. O crime aconteceu em um bar localizado no Abaís, em Estância. O agente é lotado na Delegacia de Umbaúba. 

Equipes da Delegacia Plantonista de Estância e Polícia Militar tomaram as primeiras providências. Em seguida, as equipes da Delegacia Regional de Estância, coordenadas pelos delegados Allan Faustino, Hugo Leonardo e Clarissa Lobo, com apoio do Grupamento Especializado de Repressão e Buscas (Gerb), Coordenaria da Polícia Civil do Interior (Copci) também seguiram para o local. O Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), com equipe coordenada pelo delegado André David, também faz diligências e apoia as investigações.

Algumas imagens estão sendo analisadas pelos investigadores. Segundo as primeiras informações, quatro homens invadiram o bar e tentaram praticar o assalto, tendo o policial reagido. Os quatro fugiram em um carro, possivelmente em um Gol. A Polícia Civil lamenta profundamente o ocorrido e não descansará enquanto localizar os envolvidos.

Assessoria de Comunicação Social
Secretaria da Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário