Publicações recentes

Contributors

Suspeito de matar sargento da polícia militar morre em confronto com o COE

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Bruno Santos de Jesus 15 anos, "Bruninho", menor suspeito de matar a tiros o sargento reformado Adalberto Santos Filho, de 51 anos, durante um assalto no bairro 18 do forte em Aracaju, morreu no início da tarde desta terça-feira, 17/01, ao trocar tiros com policiais militares do Comando de Operações Especiais (C.O.E.) da polícia militar de Sergipe no bairro cidade nova.

Segundo informações, denúncias passadas apontaram que o menor estava escondido em uma residência e quando os policiais chegaram ao local o criminosos recebeu os "caveiras" do C.O.E. a tiros, no revide Bruninho foi baleado e morreu ao chegar no Hospital de Urgências de Sergipe - HUSE.


No início da tarde desta segunda-feira, o sargento reformado identificado como Filho, foi baleado e morto durante um assalto ocorrido no bairro 18 do Forte em Aracaju.

Segundo informações, o militar estava na porta de sua residência quando os marginais após assaltarem uma mercearia chegaram para tomar seu aparelho celular, durante a abordagem, os bandidos perceberam que se tratava de um policial e efetuaram vários disparos contra a vítima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário