Publicações recentes

Contributors

Acusados de roubar arma de polícial em ônibus coletivo são detidos em Socorro

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Samuel de Jesus Pereira, de 20 anos; e um adolescente de 17 foram detidos na tarde desta quinta-feira, 09/02, na região da mangabeiras no Conjunto João Alves em Nossa Senhora do Socorro (SE). 

Os bandidos estavam no interior de uma residência quando foram localizados e presos. Segundo os policiais militares d rádio Patrulha, a prisão ocorreu após denúncias anônimas informando sobre o local onde a dupla estaria escondida. 

De posse das informações, as guarnições da RP seguiram em diligências até o local indicado, flagrando os dois. Os jovens ainda tentaram empreender fuga, mas foram detidos e imobilizados.

Após revista no interior da residência, os militares encontraram a arma roubada do policial, que estava enterrada no quintal. Ainda no local, os jovens confessaram o crime. Eles foram encaminhados à Delegacia de Combate a Roubo a Ônibus.

A dupla é suspeitos de assaltar um policial militar à paisana que estava no interior de um ônibus coletivo na tarde da última terça, 07, na Avenida Nova Saneamento, em Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário