Publicações recentes

Contributors

Guarda de Aracaju apresenta balanço de ações da Ronda da Capital

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

A Guarda Municipal de Aracaju (GMA), através da Ronda da Capital (RONDAC), apresentou um balanço de ações efetivadas nos terminais de integração e nos ônibus do transporte coletivo em um periodo que compreende o mês de maio de 2016 à fevereiro de 2017.

Aproximadamente 200 armas brancas, simulacros, armas de fogo além de uma grande quantidade de entorpecentes como crack, maconha e cocína foram apreendidos no periodo. 

As ações fazem parte de um esforço do novo diretor comandante da Guarda Municipal Subinspetor Mendonça que recebeu determinação direta do prefeito Edvaldo Nogueira para que fosse garantido a segurança do cidadão que utiliza o transporte público.  

Como resultado posivito de atuações conjuntas entre polícia militar e Guarda Municipal, é que o número de roubos diminuiu 59% em relação ao mesmo período do ano passado e é a melhor marca nos últimos quatro anos. 

Os dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública são referentes a janeiro de 2017 apontaram o número de 78 roubos registrados. Marca 59% menor que o mencionado em janeiro de 2016, quando o número registrado foi de 188 roubos, no acumulado do mês.

VÍDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário