Publicações recentes

Contributors

Homenagens a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro acaba com procissão

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Uma multidão participaram na tarde do domingo, 05/02, das tradicionais missa e procissão de encerramento do novenário em honra à padroeira do município, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A celebração emocionou fieis participantes, que numa só voz percorreram as principais ruas da sede do município para homenagear a mãe de Jesus Cristo.
 O prefeito, Padre Inaldo, prestigiou o evento e fez questão de acompanhar a procissão. "Hoje está sendo um dia muito especial. É uma grande emoção para mim caminhar ao lado do nosso povo em homenagem à Nossa Senhora, que tem derramado tantas bênçãos sobre o município de Socorro”, declarou.
A procissão é uma das mais tradicionais celebrações do município e todos os anos reúne centenas de fiéis. “Não perco por nada a procissão, pois sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A cada ano vivemos uma emoção diferente. Só tenho motivos para agradecer a Nossa Senhora, pois ela nunca me abandonou e sempre veio em meu socorro nos momentos em que mais precisei. Enquanto eu tiver saúde vou continuar rendendo graças a ela”, afirma a aposentada Maria Antonieta dos Santos.

Fotos: Antonio Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário