Publicações recentes

Contributors

Suspeita de diversos homicídios é presa em Lagarto

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Irinésia Teles dos Santos, conhecida como “Ninha de Chaparral”, de 50 anos, foi detida na tarde da sexta-feira, 03, em cumprimento a um mandado de prisão preventivo expedido pela Vara Criminal de Lagarto.

Irinésia foi localizada em um residência, no bairro Ademar de Carvalho, onde estava escondida há pelo menos 15 dias. Ela é suspeita de integrar um grupo criminoso responsável pela prática dos homicídios de Genilson Souza dos Santos e dos jovens Fabrício José da Silva e Alan Goes, crimes ocorridos na cidade de Lagarto, em setembro, outubro e novembro do ano passado, respectivamente.

Motivação dos crimes
De acordo com os policials, Genilson teria sido morto a tiros no bairro Estação supostamente por dívida decorrente do tráfico ilícitos de entorpecentes. Já o homicídio de Fabrício, amigo de Genilson, teria sido um desdobramento do primeiro caso. Em novembro, o grupo criminoso executou o jovem Alan Goes com vários disparos de pistola calibre 380, dentro de uma loja de motos, na avenida Contorno, a mais movimentada de Lagarto.
Ainda segundo os policiais, Ninha também é investigada pela prática de agiotagem, havendo também suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Via SSP/SE



Nenhum comentário:

Postar um comentário