Publicações recentes

Contributors

Encontro da galera das redes sociais em Aracaju rola socos, bebidas, armas e drogas

domingo, 5 de março de 2017

Uma prática com fins antissociais, que vem se tornando comum em Aracaju é o encontro de centenas de jovens, essas reuniões estão acontecendo principalmente no novo Calçadão da Praia Formosa na 13 de Julho e muitas das vezes acabam em confusão. 

Marcar encontro pode sim ser algo saudável para a nossa juventude, desde que por trás não tenha bandidos travestidos para assediar a rapaziada. Este problema ocorre quando boa parte desses jovens se encontram com o propósito de cometer delitos ou se envolver em confusões generalizadas como a que ocorreu há algumas semanas.

Guardas Municipais de Aracaju (GMA) estão tendo muito trabalho para controlar esses adolescentes e para isso estão realizando uma série de abordagens nestes 'encontros", no último dia 04/03, cerca de 450 adolescentes e jovens que frequentavam o espaço público foram observados de perto pelos guardas. 

Durante as revistas foram encontradas facas, entorpecentes e grande quantidade de bebidas alcoólicas, o que por lei proibido a menores de 18 anos. Algusn menores foram conduzidos para suas residências e entregues aos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário