Publicações recentes

Contributors

Menor suspeito de roubo é linchado pela população em Nossa Senhora do Socorro

domingo, 19 de março de 2017
Menor suspeito de roubo é linchado pela população em Nossa Senhora do Socorro

O fato foi registrado na manhã deste domingo, 19/03, nas proximidades do Terminal de ônibus, do Conjunto Marcos Freire II em Nossa Senhora do Socorro(SE).

O jovem de 17 anos, assaltou uma mulher, utilizando um simulacro de arma de fogo para ameaçar a vítima. No momento que o suspeito tentava fugir do local, um Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro, que estava de folga, impediu a fuga. O GM imobilizou o jovem, e populares se aproximaram iniciando o linchamento do adolescente. Além de ter detido o delinquente, o guardião salvou a vida do infrator.

Uma Guarnição do ROPE (Ronda Operacional), que realizava patrulhamento preventivo, chegou rapidamente ao local, assumiu a ocorrência, apreendeu o jovem e o conduziram para o Hospital Regional José do Prado Franco Sobrinho, para que fosse feitos curativos nos ferimentos causados por populares.

Este mesmo jovem, foi apreendido pela GM, no dia 17/02, após um assalto na Clínica da Família, localizada no Conjunto Marcos Freire 1.

Após o rapaz receber alta médica, este foi conduzido para a 3° DEPLAN e entregues às autoridades competentes para aplicação das medidas cabíveis.


Foto: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário