Publicações recentes

Contributors

População reclama da falta de saneamento básico no Parque dos Faróis

segunda-feira, 27 de março de 2017


Um morador indignado enviou reclamação para o portal Coisas de Socorro. Os moradores do bairro Parque dos Faróis em Nossa Senhora do Socorro sofrem há anos com as péssimas condições das ruas. Os logradouros se encontram sem condições para o tráfego de veículos, as vias ainda são de terra batida repletas de buracos, as poucas ruas pavimentadas, na maioria estão todas danificadas.

As ruas I, O, M e Cruzeiro do Sul, após obras da DESO realizadas há mais de 08 meses, se encontra com crateras enormes impossibilitando o tráfego de veículos.

Já as ruas 4, 5, 7, 25, 26 e 28 continuam sem pavimentação e repleta de buracos resultado das chuvas e o tempo. Outro fator é o esgoto a céu aberto nessas ruas, eles estão provocando doenças, principalmente nas crianças. O morador ressalta a proliferação de mosquitos, devido a falta de pavimentação e saneamento básico.

Os moradores do Parque dos Faróis reivindicam da Administração Municipal de Socorro providências há anos, mas entra prefeito e sai prefeito e nada. “O que nos preocupa é que muitos moradores dessa ruas, muitas vezes, necessita de SAMU ou do patrulhamento da polícia, mas devido as péssimas condições das não tem os serviços prestados”, diz Uilliam Pinheiro, morador há 25 anos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário