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Prefeitura esclarece suposto aumento de IPTU em Nossa Senhora do Socorro

terça-feira, 14 de março de 2017
Prefeitura esclarece suposto aumento de IPTU em Nossa Senhora do Socorro
A prefitura informou que se o cidadão perceber qualquer alteração no boleto deve procurar o Setor de Tributos da Prefeitura para retirar suas dúvidas.
No início do ano grande parte preocupação da maioria dos brasileiros é a mesma: a chegada das cobranças anuais, como IPVA e o IPTU, além dos investimentos com a educação e a saúde dos seus filhos. Tendo ciência do quanto esses investimentos pesam no bolso do cidadão e que os socorrenses não são exceção a essa regra, o prefeito Padre Inaldo comunica que em 2017 não houve nenhum tipo de reajuste ou mudança de valores na cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do município.
No entanto é importante salientar que alguns cidadãos notaram uma diferença entre os valores cobrados no ano de 2016. Essa alteração é referente à correção do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), corrigido este ano em 1,65%, cobrança esta que independe da Gestão Municipal para acontecer. A partir desse ano estamos enviando os boletos para as residências dos cidadãos, como forma de oferecer mais praticidade e comodidade para realizar os pagamentos, que devem ser realizados de forma integral, vez que devido a uma lei municipal, o parcelamento não é permitido.
Em todo caso o cidadão que verificar quaisquer tipos de problema em seu boleto deve procurar o Setor de Tributos da Prefeitura para retirar suas dúvidas, verificar as alterações possíveis e efetuar a correção do boleto caso seja necessário. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h, na sede do Centro Administrativo José do Prado Franco, localizado à Rua Antônio Valadão, S/N.

Via ANS

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