Publicações recentes

Contributors

Sukita mandou vandalizar prefeitura, diz testemunha em vídeo

quinta-feira, 30 de março de 2017

Manoel Messias Sukita, ex-prefeito de Capela(SE), volta a ocupar o noticiário policial, desta vez, o homem público e empresário, é acusado de planejar o ato de vandalismo denunciado por ele, e que na verdade teria sido montado pelo próprio, na Prefeitura de Capela. 

A suposta ação criminosa foi denunciada pela prefeita Silvany Sukita, esposa do Sukita, quando ela assumiu a prefeitura. Sukita foi apontado por Alexsandro Santos Dantas ex-servidor da prefeitura não como vítima, mas sim, como mandante do vandalismo.

A família Sukita alegou que recebeu a prefeitura do então prefeito Ezequiel Leite em péssimas condições, mas tudo não passaria de uma manobra para decretar um estado de emergência que facilitaria a assinatura de contratos. Alexsandro  revelou à polícia que acabou sendo orientado por Sukita e por um outro homem, para prestar um depoimento falso sobre o suposto vandalismo, esta manobra visaria atribuir a responsabilidade ao ex-prefeito Ezequiel Leite. 

Alexsandro Dantas teria aceitado cumprir a missão criminosa sob a promessa de que conseguiria um emprego na prefeitura da gestão de Silvany Sukita.




Foto: Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário