Publicações recentes

Contributors

Suspeito de tráfico morre em confronto com a polícia em Aracaju

segunda-feira, 27 de março de 2017

Suspeito de tráfico morre em confronto com a polícia em Aracaju

A Polícia Militar do estado de Sergipe flagrou um grupo de homens suspeitos realizando tráfico de drogas na Estrada da Cabrita, em um local conhecido como ‘Vila do Socó’, área que abrange o Conjunto Santa Lúcia, no Bairro Jabotiana na capital sergipana.

Policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) recebeu uma informação sobre o tráfico de drogas no local e iniciou a investigação. Os militares flagraram os suspeitos no domingo (26), eles estavam armados e fazendo uso de entorpecentes.

Ao avistar a guarnição, o grupo empreendeu fuga, mas um jovem de 21 anos, que estava com uma espingarda calibre 12 permaneceu no local e apontou a arma contra os policiais. A polícia revidou e o jovem foi alvejado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

No local a polícia encontrou uma balança de precisão, duas munições calibre 38, sete pinos de cocaína, 17 trouxinhas de maconha e pequena quantidade de crack. O suspeito que possuia passagem por roubo, tinha no bolso dois cartuchos da espingarda calibre 12. O vídeo abaixo mostra o momento que os policiais levam o suspeito ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário