Publicações recentes

Contributors

Detran/SE tem atividades paralisadas devido a mobilização de servidores

terça-feira, 11 de abril de 2017
Detran/SE tem atividades paralisadas devido a mobilização de servidores
Imagem ilustrativa
Os servidores estatutários do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran) paralisaram parcialmente as atividades nesta terça-feira (11/04). A mobilização está prevista para acontecer também na quarta-feira (12), como foi deliberado em assembleia da categoria. Os agendamentos e vistoria estão sendo atendidos com horário reduzido. 

A categoria reivindica que o governo encaminhe minuta de lei referente à criação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), que deveria ser encaminhado até o dia 31 de março e não foi.

Na terça (18), até quinta-feira (20), estão previstas novas paralisações. Outras podem acontecer também de 25 a 28 de abril.

Em nota oficial, a direção do Detran comunicou que o PCCV está em tramitação no Governo de Sergipe.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

Em relação à paralisação de servidores anunciada pelo Sindetran/SE, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) ressalta que o canal de diálogo com os servidores sempre esteve e estará aberto. A administração da autarquia lembra que o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV) está em tramitação no Governo, aguardando a finalização do processo administrativo. O Projeto de Lei está em sua fase final e será encaminhamento pelo Executivo para análise e aprovação da Assembleia Legislativa.

Durante o período de paralisação dos servidores, o Detran/SE orienta os usuários a buscarem os canais de autoatendimento da autarquia para a realização de serviços de habilitação e veículos, a exemplo do site www.detran.se.gov.br, do Aplicativo 'Detran/SE Digital' e os totens situados nas unidades de atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário