Publicações recentes

Contributors

Menores são apreendidos após assalto a mão armada em Clinica de Socorro

quarta-feira, 12 de abril de 2017
 

Na manhã desta quarta feira, 12/04, a Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro (GMS) através do grupamento ROPE (Ronda Operacional), apreendeu dois menores infratores após os mesmos realizarem assalto a mão armada no Conjunto Marcos Freire I.
O alvo foi uma Clínica particular, os bandidos levaram os pertences das pessoas que estavam no local e saíram de bicicleta em direção ao Conjunto Albano Franco.

Uma das vítimas acionou a Guarda e informou o ocorrido. Duas viaturas realizaram buscas na região e encontraram a dupla na rotatória do Conjunto Albano Franco, realizando outro assalto. Os jovens tentaram evadir-se do local e adentraram num terreno baldio, no fundo de uma das fábricas da localidade.
Os GMs cercaram o perímetro e lograram êxito na ação, apreendendo os dois jovens. Com os rapazes foi encontrado um revólver calibre .32, municiado e os pertences das vítimas dos assaltos.

Os apreendidos foram encaminhados para a 5° Delegacia Metropolitana e entregues às autoridades competentes para aplicar as medidas cabíveis.



Via Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário