Publicações recentes

Contributors

Suspeito morre após resistir a prisão no Jardim em Nossa Senhora do Socorro

segunda-feira, 3 de abril de 2017


Carlos Henrique Oliveira Teles Junior, mais conhecido como "Nuno", de 29 anos morreu durante uma operação realizada na manhã desta segunda-feira, 03/04. Segundo informações da polícia, "Nuno" estava escondido no conjunto Jardim I, em Nossa Senhora do Socorro quando foi localizado e resistiu à prisão.

De acordo com a delegada Maria Zulnária, da 4ª Divisão do DHPP, Nuno seria responsável pelo assassinato de Carlos Matos de Jesus, ocorrido no dia 26 de fevereiro deste ano, durante uma festa carnavalesca no mesmo conjunto, em Nossa Sra. do Socorro. "Durante as investigações foi constatado que Nuno teria sido o autor do homicídio e que o crime teria acontecido após uma briga. 

Após receber informações via Disque-denúncia, os policiais se deslocaram até a residência localizada no Conjunto Jardim para dar cumprimento ao mandado de prisão. Ao chegarem ao local, Nuno foi localizado e acabou reagindo, sendo alvejado. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

No interior da sua residência, a polícia encontrou um colete balístico, além de duas armas de fogo, sendo um revólver e uma espingarda.  Carlos Henrique já havia sido preso anteriormente pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.


Com informações SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário