Publicações recentes

Contributors

Principal obra de Napoleon Hill, A Lei do triunfo, ganha edição contemporânea

terça-feira, 6 de junho de 2017

O livro que influenciou líderes e empreendedores em todo o mundo chega às livrarias em junho, em versão comentada e adaptada pelo filósofo Jacob Petry

“Tão logo você domine os princípios desta filosofia e comece a seguir as instruções, a sua posição financeira vai melhorar, e tudo o que tocar se transformará para o seu benefício.” - NAPOLEON HILL
Incontáveis milionários, líderes e grandes personalidades do mundo inteiro atribuem seu sucesso à aplicação prática dos princípios elaborados por Napoleon Hill.
O livro “as 16 leis do sucesso” - o original, The law of success, que no Brasil se tornou conhecido como A lei do Triunfo - é um curso prático que reúne as 16 poderosas lições que são as bases de toda filosofia de Napoleon Hill, o maior gênio na área da realização pessoal e psicologia aplicada de todos os tempos.
Do original, com mais de 1000 páginas, o autor se preocupou em organizar os temas, dar ordem lógica e priorizar o que tem relevância ao mundo atual. O propósito foi de oferecer uma versão clara, objetiva e prática de suas lições, que se mantêm tão relevantes nos dias de hoje quanto na época de sua publicação, conforme pode ser observado em algumas de suas máximas:
  • Quem não tem um propósito de vida dissipa suas energias, dispersa seus pensamentos e jamais chegará ao triunfo.
  • A riqueza, quando chega, vem tão rapidamente e com tal abundância que nos perguntamos onde se escondia durante os tempos difíceis.
  • Sem o poder para transformá-los em ação, os planos de nada servem.
  • Quem não vê grandes riquezas na imaginação jamais as verá em sua conta bancária.
Ficha Técnica
Título: As 16 leis do sucesso
Nº de págs: 304
Preço: R$ 49,90
Sobre o autor
Jacob Petry é jornalista, filósofo e pesquisador brasileiro radicado nos Estados Unidos. Profundo apaixonado pela natureza do comportamento humano, estuda psicologia da cognição aplicando-a a resultados práticos da vida há mais de vinte anos. É autor de inúmeros livros de destaque. Dentre eles, “Poder e Manipulação”, “O Óbvio que Ignoramos”, “Singular” e “Grandes Erros”, estes, escritos em co-autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário