Publicações recentes

Contributors

Vídeo mostra confusão que deixou 10 feridos em festa junina no 18 do Forte

segunda-feira, 12 de junho de 2017

A confusão generalizada foi registrada na madrugada de domingo, 11, por volta das 03h, na 9ª edição do Arrasta Pé do bairro 18 do Forte em Aracaju. 

Segundo informações, a briga que deixou 10 pessoas feridas aconteceu na comunidade conhecida como Baixa da Cachorrinha.  Dos feridos, oito foram atingidas por arma de fogo. das pessoas feridas, apenas duas permanecem internadas. “Cinco homens e três mulheres foram baleados. 

No local foram identificadas quatro vítimas, que foram avaliadas e direcionadas pela Central de Regulação. A primeira, uma mulher de 29 anos, gestante de seis meses, que esteve conscientes e orientada, com contusão sobre o útero e dores no abdômen. A vítima foi encaminhada para a Maternidade Nossa Senhora das Lourdes (MNSL).

Outra mulher, de idade não identificada, foi encontrada desmaiada, respondendo estímulos dolorosos, sem lesões. Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Outras duas pessoas também foram encaminhadas ao Hulse. Uma do sexo masculino, com ferimento por de arma de fogo, em membro superior direito e outra, do sexo feminino, consciente e orientada, com lesão abrasiva em região nasal.

Com informações infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário