Publicações recentes

Contributors

Duas crianças são atingidas por balas perdidas no Fernando Collor em Socorro

quinta-feira, 27 de julho de 2017

O conjunto Fernando Collor em Nossa Senhora do Socorro(SE) mais uma vez é cenário de violência. Na noite desta quinta-feira, 27/07, duas crianças foram atingidas por balas perdidas enquanto brincavam.

O fato aconteceu quando homens armados chegaram na rua João Edson próximo ao antigo "Chique Som" para matar um desafeto, durante os disparos as crianças menores de 10 anos foram atingidas e socorridas por familiares. O alvo dos atiradores conseguiu escapar e não se sabe se ele também foi atingido. Segundo informações de populares, as crianças não aparentavam estar gravemente feridas

Passageiros de ônibus que passavam no momento da correria ficaram assustados. Moradores relataram mais tiros em outros pontos do conjunto, um veículo verde foi visto com homens armados na região da quadra coberta da Avenida auxiliar 1. Uma noite de terror, algo que já virou rotina para os socorrenses. 

Atualização 22:15h.

As crianças estão no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), uma delas está sendo encaminhada para o centro cirúrgico e as duas passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário