Publicações recentes

Contributors

Guarda Municipal apresenta balanço de ocorrências do Forró Siri 2017

segunda-feira, 3 de julho de 2017
Guarda Municipal apresenta balanço de ocorrências do Forró Siri 2017

A Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro, apresenta para a sociedade o balanço do Forró Siri 2017. A festa aconteceu na sexta feira 30/06 e no sábado 01/07, na nova Arena de Eventos do município.

O novo espaço proporcionou uma melhora na dinâmica de trabalho da GMS, onde 100 guardiões trabalharam nas duas noites realizando a segurança da área interna do evento. Nesta edição, obtivemos uma redução no número de apreensão de armas brancas e objetos perfuro cortantes. Foram apreendidos entorpecentes, duas armas brancas e objetos que poderiam ser utilizados como armas.

Um menor foi apreendido por porte de entorpecentes e encaminhado ao Conselho Tutelar, cerca de 50 pessoas foram detidas, algumas por porte de entorpecentes, e a maior parte destas por brigas. O trabalho preventivo da GMS foi primordial, as constantes abordagens em pessoas com comportamento suspeito, possibilitou a garantia da ordem e da segurança da festa.

O trabalho integrado com as Polícias, Militar e Civil,  Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Bombeiros Civis e SMTT, foi outro fator importante para o sucesso da festa.


Fonte: Ascom GMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário