Publicações recentes

Contributors

Guarda Municipal promove The Street Store em Aracaju

quinta-feira, 20 de julho de 2017

A Guarda Municipal de Aracaju, realizou na noite desta quinta-feira, 20/07, o The Street Store, no evento foram distribuídos agasalhos e roupas arrecadados durante a Campanha do Agasalho. O evento é voltado para pessoas em situação de rua.
O diferencial do The Street Store é que as peças não são simplesmente entregues: as pessoas escolhem as que desejam, como numa loja convencional, porém não pagam por elas. O evento aconteceu hoje na praça General Valadão, Centro.

The Street Store

The Street Store foi criado na África do Sul em 2014, quando uma agência pendurou roupas doadas em cabides de papelão nas ruas. Cerca de 3.500 pessoas em situação de rua compareceram à “loja” e escolheram as peças que queriam. A agência decidiu divulgar os materiais na internet para que todo o mundo ajudasse e então, virou algo mundial. No Brasil, só neste mês, será realizado em cidades como São Paulo, Fortaleza, Porto Alegre, Caruaru, entre outras cidades.
The Stret Store - Aracaju
O The Street Store acontece agora na praça General Valadão em Aracaju. #TheStreetStoreAracaju #TheStreetStore #GMA Guarda Municipal de Aracaju
Posted by Coisas de Socorro Noticias on Thursday, July 20, 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário