Publicações recentes

Contributors

Mãe lança campanha para custear cirurgia de filho que tem problema na visão

sábado, 1 de julho de 2017
Garotinho que tem problema na visão pede ajuda a internautas

Lauro Gabriel é um menino de 14 anos e que recentemente percebeu que não estava conseguindo enxergar direito com um olho, usou óculos muitos anos, mas sua visão começou a desaparecer gradativamente o que fez com que sua mãe o levasse para uma avaliação mais minuciosa. Na última consulta, ele foi diagnosticado com uma doença chamada CERATOCONE, em estágio avançado, onde é necessário o implante do anel corneano. 

Em virtude da gravidade da doença e do diagnóstico tardio, a tendência é o comprometimento total da sua visão. A cirurgia precisa ser realizada em caráter de urgência e tudo precisa ser providenciado nos próximos 15 dias, haja vista a marcação da cirurgia no próximo dia 6 de julho. 

A cirurgia feita para colocação dos anéis das córneas, a laser custa R$ 12.600 e a normal, fica R$ 8.600 incluindo o tratamento... A mãe, solteira e tendo mais 4 filhos, não possui esse valor e vem aqui pedir a colaboração de todos vocês, pode ser com 1, 5, 10 reais, o importante é ajudar de coração para que essa criança, querida por todos da família, não perca sua visão. 

Agradeço imensamente a todas as pessoas que estiverem dispostas a ajudar doando ou compartilhando essa publicação para que atinja o maior número de pessoas possíveis. 

Segue abaixo o número das contas para a doação: Caixa Econômica - Francisleine Nunes (a mãe): Agência 3780 Op.001 c/c 20997-8 Banco do Brasil - Daniella Batista (prima): Agência 3361-8 c/c 113178-8 Banese - Victoria Maria (prima): Agência 034 c/c 01037928-7. Ele mora no Fernando Collor rua 29 a número 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário