Publicações recentes

Contributors

Polícia realiza operação de combate ao "Baleia Azul" em Sergipe e mais 8 estados

terça-feira, 18 de julho de 2017

O casal sergipano é suspeito de envolvimento com o Desafio da Baleia Azul, a dupla foi detida no Estado de São Paulo nesta terça-feira, 18, durante uma operação que aconteceu em Sergipe e mais oito estados. O casal também é suspeito de cometer crimes de pedofilia. 

Segundo informações da polícia, o casal foi detido e ficaram na expectativa de uma decisão da Justiça do Rio de Janeiro sobre o pedido de prisão preventiva.

Os sergipanos já estavam sendo investigados por envolvimento com pedofilia e compartilhamento de imagens pornográficas de crianças e adolescentes. Eles também são acusado de serem administradores de grupos do desafio da automutilação Baleia Azul. A polícia cumpriu dois mandados de busca e apreensão na  parte da manhã, em dois endereços do casal, nos bairros Jabotiana e Luzia.

A operação desencadeada nesta terça-feira, objetivou combater uma associação criminosa que mantinha o jogo ‘Baleia Azul’ e, desta forma, induziam virtualmente jovens e adolescentes ao suicídio ao final de 50 desafios. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos estados do Amazonas, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário