Publicações recentes

Contributors

Shopping Prêmio anda na contramão do mercado e continua crescendo

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

O atual cenário econômico do país tem interferido negativamente na indústria de shopping centers. Segundo dados divulgados pela Associação de Lojistas de Shopping (Alshop), no ano passado mais de 18 mil lojas fecharam as portas em todo o país. 


Mas, aqui em Sergipe um centro de compras tem andado na contramão do mercado. Localizado em Nossa Senhora do Socorro o Shopping Prêmio tem atraído nomes de peso. Recentemente o centro comercial fechou contrato com o Burger King e Lojas Americanas. A quarta maior varejista do Brasil e a lanchonete que mais cresceu no país no ano passado, apostam no sucesso do centro de compras de Nossa Senhora do Socorro. 

Para o diretor do shopping, Lula Duarte, o segredo do sucesso está em aliar foco, criatividade e trabalho. “É fato que a crise existe, mas, o que fazemos diante dela é o que determina a nossa posição no atual cenário. O cliente sempre foi o nosso foco e continua sendo. Além de ouvir o que eles têm a nos dizer e de aprendermos a perceber as necessidades deles, temos nos empenhado pra sermos cada vez mais criativos e trabalhamos incansavelmente para oferecer o que eles esperam de nós: qualidade, variedade de serviços, conforto e preço justo”, explica.

Via ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário