Publicações recentes

Contributors

30ª Corrida da Independência acontece no próximo domingo, 10 em Itaporanga d'Ajuda

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

A Prefeitura de Itaporanga, através da Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte, abriu nesta quarta-feira, 6, as inscrições para a 30ª Corrida da Independência, que será realizada no próximo domingo, 10, com premiação do 1º ao 5º colocado nas categorias feminino e masculino.
A secretária de Esportes, Daiany Batista destaca que a corrida já é uma tradição no município. “Há muitos anos a Prefeitura realiza a Corrida da Independência, e este ano não poderia ser diferente. Estávamos trabalhando na organização de mais este evento esportivo aqui no nosso município há um tempo, e agora conseguimos definir todos os detalhes e já iniciamos as inscrições, afinal o dia da corrida já está próximo”, afirmou a secretária.
A Secretaria firmou parcerias para que, mesmo no feriado, as inscrições continuem acontecendo. Durante esta quarta e sexta-feira, 6 e 8, respectivamente, as inscrições poderão ser realizadas na sede da Secretaria da Juventude e do Esporte das 8h às 17h, localizada no prédio da Prefeitura, na Praça Getúlio Vargas, nº 22, bairro Centro.
Os corredores podem procurar, ainda, os responsáveis pelas fichas de inscrições na loja Glauber Sports, no bairro Estação, e nas Academias Bioftness e Xploud. No feriado de 7 de setembro, quinta-feira, as inscrições seguem normalmente na loja Glauber Sports ou através do telefone (79) 99848-2201.
Sobre a Corrida
A 30ª Corrida da Independência conta com duas categorias e dois pontos de partida. A partir das 7h30 da manhã, um ônibus sairá do bairro Estação conduzindo os inscritos para os pontos de largada, que serão nos povoados Sapé e Salvador.
A categoria masculina larga às 8h da praça principal do povoado Sapé, em direção a Praça da Estação, que é o ponto de chegada da corrida, totalizando 12km. Já a categoria feminina larga no mesmo horário da entrada do Povoado Salvador, completando 6km de corrida.

Via ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário