Publicações recentes

Contributors

VÍDEO mostra pessoas em pânico após arrastão em evento na Secretaria de Educação em Socorro

sábado, 30 de setembro de 2017


A terceira cidade mais violenta do Brasil escreveu mais uma página triste no livro da brutalidade.  Crianças e pais viveram momentos de terror enquanto participavam de um evento de ensaio do Programa Arte na Escola, ocorrido na manhã deste sábado, 30 na Secretaria de Educação de Nossa Senhora do Socorro(SE). Marginais armados fizeram um arrastão e levaram diversos pertences dos presentes. 
Vídeos enviados para a redação do Portal Coisa de Socorro mostram crianças, adultos e até grávidas passando mal e bastante abalados com a violência. 

A polícia militar e guardas municipais foram acionados mais não conseguiram localizar os dois autores do crime. A prefeitura emitiu nota informando o corrido.  

Nota:  Sobre roubo durante ensaio do Programa Arte na Escola

A Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro informa que alguns alunos e professores da rede municipal de ensino foram vítimas de roubo durante ensaio geral do projeto, ocorrido na manhã deste sábado, 30.

A ação foi realizada por dois homens armados que renderam as vítimas e roubaram pertences.

Não há reféns

Sobre a informação de que um aluno e uma professora teriam ficado reféns, a informação NÃO PROCEDE. Todas as crianças, professores e servidores foram retirados do local e levados para casa.

Ação

Neste momento diversas guarnições da Polícia Militar e homens da Guarda Municipal realizam buscas na tentativa de encontrar os culpados.

Secom Prefeitura de Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário