Publicações recentes

Contributors

Motorista confundido com bandido acaba com carro perfurado por tiros em Socorro

segunda-feira, 4 de setembro de 2017


Alisson Bastos teria sido confundido com um bandido, durante uma operação realizada por policiais militares, na madrugada do domingo (3). Segundo a vítima, no momento da abordagem, ele seguia pela Avenida Coletora, no Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro.

Alisson disse que estava em baixa velocidade quando foi surpreendido com os disparos de arma de fogo. “O carro suspeito passou em alta velocidade e bateu no poste. A polícia então já chegou atirando no meu carro, disse o rapaz. Mandou sair e deitar no chão.

O motorista chegou a recolher os projéteis que atingiram o carro dele e diz que mesmo não se tratando do suspeito só foi liberado quase duas horas depois do ocorrido. 

O comandante do 5º Batalhão da PM diz que não houve erro na ação. Ele explica que a polícia interceptou o carro de Alisson. O problema, segundo o major, foi que o motorista ficou entre o veículo da polícia e o carro do suspeito.

“Houve uma troca de tiros e o rapaz cruzou a linha de perseguição entre a polícia e o suspeito. Ele foi abordado para ser averiguado. Se houve excesso por parte da polícia, será apurado”, ressalta o comandante.

Alisson prestou boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista Norte, em Aracaju, e foi encaminhado para fazer o exame de corpo de delito.

Verdadeiro suspeito

O homem suspeito foi abordado em uma blitz no Conjunto João Alves, na Grande Aracaju. Ele é apontado pela polícia como autor de um homicídio e uma tentativa.

Segundo a polícia, o suspeito não parou e fugiu da blitz em alta velocidade. Na perseguição, ocorreu o encontro da polícia e do suspeito com Alisson. O verdadeiro suspeito bateu em um poste, e logo em seguida, fugiu da polícia a pé.

Via G1-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário