Publicações recentes

Contributors

Participação da LBV nas celebrações da Semana da Pátria

domingo, 3 de setembro de 2017

Em dezenas de cidades brasileiras, a Instituição expressa o sentimento de patriotismo, com o engajamento em atos cívicos e a realização de várias ações.

Como ocorre todos os anos, a Legião da Boa Vontade (LBV) participará das comemorações da Semana da Pátria, em homenagem ao Dia da Independência do Brasil, celebrado em 7 de setembro. Em dezenas de cidades brasileiras, ao lado do povo, a Instituição expressa o sentimento de patriotismo, com o engajamento em atos cívicos e a realização de várias ações.
Durante o mês, os Centros Comunitários de Assistência Social e as escolas da LBV promovem diversas atividades pedagógicas, culturais, lúdicas, esportivas e de lazer, para reforçar a importância da data com os atendidos.
Em Aracaju as oficinas de Música, Arte cênicas, teatro, esporte, Corpo e Movimento, Cidadania ecumênica e Saber, abrilhantarão a abertura do desfile cívico e militar, na avenida Barão de maruim. O Grupo de Idosos Vida Plena acompanhado pela banda de percussão   formado por meninos e meninas atendidos na LBV, também desfilarão levando entusiasmo e alegria.
Em outras regiões do país, haverá também a presença da Legião da Boa Vontade nos desfiles cívicos, sendo representada pelas crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e famílias atendidas e por voluntários da Instituição. Tradicionalmente, a LBV leva à frente a Majestosa Estampa de Jesus, como referência de Amor Fraterno e Solidariedade.
Em Aracaju, SE, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua Reis Lima, 181 — Industrial. Para outras informações, ligue (79) 3241-4614


Via Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário