Publicações recentes

Contributors

Delegada Daniele Garcia é exonerada da DEOTAP

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Daniela Garcia e Gabriel Nogueira foram surpreendidos com a decisão do governo do estado de retira-los da delegacia de combate a corrupção. 

A exoneração da delegada Daniela Garcia seria um comportamento negativo que estaria visando puni-lá por conseguiu identificar e processar corruptos que tinham influência política no Estado de Sergipe?.

O ato de destituição aconteceu, na tarde da quarta-feira, 04/10, onde Daniele foi informada que não estaria mais na coordenação da Deotap - Departamento de Combate aos Crimes Tributários e Administração Pública - e do Laboratório de Tecnologia Contra a Corrupção e Lavagem de Dinheiro.

Daniela Garcia e Gabriel Nogueira da DEOTAP atuaram de forma Heroica e certamente serão vistos em Sergipe Del Rei como mártires que preferiram morrer a renunciar à sua fé, por defender a veracidade dos fatos

Implacáveis contra a corrupção, Daniela Garcia e Gabriel Nogueira serão exemplo para os seus colegas delegados que certamente defenderão a honra da carreira pública de delegado de polícia e serão ainda mais fervorosos na defesa da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário