Publicações recentes

Contributors

Academias irregulares são interditadas em N. S. do Socorro

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Duas academias de musculação da Piabeta em Nossa Senhora do Socorro (SE) foram lacradas na manhã desta quinta-feira (22), durante uma operação que verificava academias interditadas que desobedeceram a interdição e voltaram a funcionar.
Agentes do Conselho Regional de Educação Física - CREF e Vigilância Sanitária, apoiados por Guardas Municipais Socorrenses, foram até as academias e constataram que os lacres haviam sido violados. As academias violaram os lacres anteriores e estavam abertas na hora que os fiscais chegaram ao local. Durante a operação de fiscalização, os proprietários foram informados que em caso de nova violação seriam conduzidos à delegacia.
Uma operação do Conselho Regional de Educação Física em parceria com a Polícia Civil, Procon e Vigilância Sanitária municipal fechou seis academias de musculação no município de Nossa Senhora do Socorro (SE), na Grande Aracaju (SE), que estavam trabalhando de forma irregular no último dia 19/12.
Segundo a assessoria do conselho, durante a ação cinco pessoas foram conduzidas à delegacia suspeitas de praticarem exercício ilegal da profissão,  atividade que poderia trazer prejuízo à saúde dos frequentadores que eram orientados por elas.


CASO PREFIRA OUVIR O TEXTO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário