Publicações recentes

Contributors

Guarda Municipal de Aracaju prende dupla armada no bairro Santa Maria

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Após o duplo assassinato próximo à Unidade de Saúde da Família Osvaldo Leite, no bairro Santa Maria na última terça-feira, 06, a Guarda Municipal está reforçando o patrulhamento na região. Os resultados já começam a aparecer. Na manhã de hoje guardiões do Grupo Tático Operacional (GTO) prenderam um jovem de 19 anos e apreenderam um menor em conflito com a lei por porte ilegal de arma de fogo.
Os guardiões receberam a denúncia de que haviam dois indivíduos armados nas proximidades da unidade. Durante a abordagem, foi encontrado um revólver calibre .38 municiado em posse dos suspeitos. Foi ainda constado que ambos já possuíam passagem pelo Centro de Atendimento ao Menor (Cenam). Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para a tomada das medidas cabíveis.

Denúncias
A participação da população é essencial para o bom desenvolvimento do trabalho realizado pela Guarda Municipal de Aracaju. Denúncias de crimes nos espaços públicos do município, como unidades de saúde, escolas, mercados, praças, terminais de ônibus e outros podem ser feitas diretamente à corporação através do telefone 153 ou ainda pelo WhatsApp pelo número 98166-7790.

Via Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário