Publicações recentes

Contributors

Time do Socorrense apresenta seu novo elenco

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
Foi apresentado na noite dessa quinta-feira, 19, o novo elenco e comissão técnica da Associação Desportiva Socorrense, no Shopping Prêmio.
Durante a solenidade foi assinado o termo de parceria entre a Associação Desportiva Socorrense e algumas instituições, dentre elas a Prefeitura de Socorro. Também foram apresentados os dois novos modelos de uniformes da equipe. Um deles com as cores da bandeira do Brasil, em homenagem ao país e a Copa do Mundo, que será realizada no próximo ano.  
“É um time aguerrido e esses guerreiros estarão na batalha do futebol representando Nossa Senhora do Socorro. O time do Socorrense tem uma parceria forte com a prefeitura, nasceu na nossa gestão, em 2010, e tem representado muito bem o nosso município”, disse o prefeito Fábio Henrique. Ele aproveitou para convidar o público para prestigiar os jogos do Socorrense. “Venham para o estádio, vistam a camisa do nosso time. O time da nossa cidade. Vamos fazer crescer essa torcida e, quem sabe, não seremos o campeão sergipano e vamos representar o estado na Copa do Brasil em 2014? O Socorrense é grande como o seu povo”, enfatizou.
O secretário de Esporte e Lazer, Eliel Felipe, agradeceu ao prefeito Fábio Henrique, ao deputado estadual Zé Franco, a torcida que compareceu ao evento, aos empresários que acreditam no time  e estão patrocinando o clube, aos secretários e aqueles que, de forma direta ou indireta, ajudaram. O Socorrense é um time de guerreiro e vamos conseguir o título. Vamos vestir com muito orgulho essa camisa do Socorrense”, disse empolgado o secretário.
Ainda durante a solenidade, o deputado estadual Zé Franco disse que sempre incentivou e vai incentivar os esportes amadores e profissionais. “Todo ano, destino uma verba de subversão parlamentar para o Socorrense. Tenho orgulho desse time e sei que vão longe. Conseguiremos o título com o trabalho e dedicação do elenco e da comissão técnica apresentada hoje aqui”, afirmou Zé Franco.            
“A nossa expectativa é de um 2014 de muito sucesso, melhorando cada dia mais para conseguir o título. Temos hoje um grupo forte e, com a ajuda de todos, a Socorrense está superando os desafios. Essa receptividade aqui das pessoas nos incentiva ainda mais. O Socorrense é minha casa. Sai em 2013 para outro clube, mas a minha amizade com todos é antiga e hoje retorno a casa para trabalharmos muito com o objetivo de ser campeão”, explicou o técnico Edmilson Santos.     
Treinos
Os jogadores já participam de treinos físicos. Os treinos táticos ocorrem de quarta e sábado, no Ginásio do Sesi do município de Laranjeiras. Os trabalhos estão sendo acompanhado de perto pelo preparador físico Fábio Derlan e pelo treinador, Edmilson Santos.
Na solenidade, o presidente da Associação Desportiva Socorrense, Washington Alcino, fez a apresentação de todo o time e sua a comissão técnica para a imprensa e torcedores dando início a pré-temporada, mas de olho no título de 2014.
O Socorrense estreia no Campeonato Sergipano da 1ª divisão no dia 12 de janeiro em Canindé do São Francisco contra o Canindé, já no dia 15 joga em casa, no Estádio Wellington Elias, contra o Itabaiana.
Novo elenco

Ao todo são 17 atletas já se apresentaram ao clube. São eles:
1.Glauberto da Silva - Binho - Atacante
2. Alexandro Miguel - Sandro - Zagueiro
3. Jorge Jeferson - Jorginho - Ala Direita
4. Mateus Oliveira- Meia Armador
5. Robson de Jesus- Saci - Ala Esquerdo
6. António Genisson - Tete - Ala Esquerdo
7. Gerinaldo Feitosa - Cascureba - Volante
8. Edilson Vieira - Cirilo - Zagueiro
9. Jean dos Santos - Goleiro
10. Gilberto Gomes - Magal - Atacante
11. Everton Carlos - Zagueiro
12. Stefano Mateus - Zagueiro
13. José Ailton - Ala Direita
14. Mateus Dos Reis - Volante
15. Cleiton Guilhermino - Meia Armador
16. José Hudson - Goleiro
17. Walisson Oliveira- Atacante
     

Por A.N.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário