Time do Socorrense apresenta seu novo elenco

COMPARTILHE:

Foi apresentado na noite dessa quinta-feira, 19, o novo elenco e comissão técnica da Associação Desportiva Socorrense, no Shopping Prêmio. D...

Foi apresentado na noite dessa quinta-feira, 19, o novo elenco e comissão técnica da Associação Desportiva Socorrense, no Shopping Prêmio.
Durante a solenidade foi assinado o termo de parceria entre a Associação Desportiva Socorrense e algumas instituições, dentre elas a Prefeitura de Socorro. Também foram apresentados os dois novos modelos de uniformes da equipe. Um deles com as cores da bandeira do Brasil, em homenagem ao país e a Copa do Mundo, que será realizada no próximo ano.  
“É um time aguerrido e esses guerreiros estarão na batalha do futebol representando Nossa Senhora do Socorro. O time do Socorrense tem uma parceria forte com a prefeitura, nasceu na nossa gestão, em 2010, e tem representado muito bem o nosso município”, disse o prefeito Fábio Henrique. Ele aproveitou para convidar o público para prestigiar os jogos do Socorrense. “Venham para o estádio, vistam a camisa do nosso time. O time da nossa cidade. Vamos fazer crescer essa torcida e, quem sabe, não seremos o campeão sergipano e vamos representar o estado na Copa do Brasil em 2014? O Socorrense é grande como o seu povo”, enfatizou.
O secretário de Esporte e Lazer, Eliel Felipe, agradeceu ao prefeito Fábio Henrique, ao deputado estadual Zé Franco, a torcida que compareceu ao evento, aos empresários que acreditam no time  e estão patrocinando o clube, aos secretários e aqueles que, de forma direta ou indireta, ajudaram. O Socorrense é um time de guerreiro e vamos conseguir o título. Vamos vestir com muito orgulho essa camisa do Socorrense”, disse empolgado o secretário.
Ainda durante a solenidade, o deputado estadual Zé Franco disse que sempre incentivou e vai incentivar os esportes amadores e profissionais. “Todo ano, destino uma verba de subversão parlamentar para o Socorrense. Tenho orgulho desse time e sei que vão longe. Conseguiremos o título com o trabalho e dedicação do elenco e da comissão técnica apresentada hoje aqui”, afirmou Zé Franco.            
“A nossa expectativa é de um 2014 de muito sucesso, melhorando cada dia mais para conseguir o título. Temos hoje um grupo forte e, com a ajuda de todos, a Socorrense está superando os desafios. Essa receptividade aqui das pessoas nos incentiva ainda mais. O Socorrense é minha casa. Sai em 2013 para outro clube, mas a minha amizade com todos é antiga e hoje retorno a casa para trabalharmos muito com o objetivo de ser campeão”, explicou o técnico Edmilson Santos.     
Treinos
Os jogadores já participam de treinos físicos. Os treinos táticos ocorrem de quarta e sábado, no Ginásio do Sesi do município de Laranjeiras. Os trabalhos estão sendo acompanhado de perto pelo preparador físico Fábio Derlan e pelo treinador, Edmilson Santos.
Na solenidade, o presidente da Associação Desportiva Socorrense, Washington Alcino, fez a apresentação de todo o time e sua a comissão técnica para a imprensa e torcedores dando início a pré-temporada, mas de olho no título de 2014.
O Socorrense estreia no Campeonato Sergipano da 1ª divisão no dia 12 de janeiro em Canindé do São Francisco contra o Canindé, já no dia 15 joga em casa, no Estádio Wellington Elias, contra o Itabaiana.
Novo elenco

Ao todo são 17 atletas já se apresentaram ao clube. São eles:
1.Glauberto da Silva - Binho - Atacante
2. Alexandro Miguel - Sandro - Zagueiro
3. Jorge Jeferson - Jorginho - Ala Direita
4. Mateus Oliveira- Meia Armador
5. Robson de Jesus- Saci - Ala Esquerdo
6. António Genisson - Tete - Ala Esquerdo
7. Gerinaldo Feitosa - Cascureba - Volante
8. Edilson Vieira - Cirilo - Zagueiro
9. Jean dos Santos - Goleiro
10. Gilberto Gomes - Magal - Atacante
11. Everton Carlos - Zagueiro
12. Stefano Mateus - Zagueiro
13. José Ailton - Ala Direita
14. Mateus Dos Reis - Volante
15. Cleiton Guilhermino - Meia Armador
16. José Hudson - Goleiro
17. Walisson Oliveira- Atacante
     

Por A.N.S

COMENTÁRIOS

Nome

Ambiente,111,Beleza,10,Cidades,267,Cinema,99,Colunistas,34,Comportamento,53,Concursos,110,Curiosidades,28,Diversos,755,Economia,194,Educação,187,Empregos,211,Esportes,241,Eventos,245,Fake,1,Flagrante,22,Gente,241,História,31,Humor,4,Internacional,77,Jogos,6,Justiça,136,Polícia,2184,Política,258,Religião,45,Saúde,241,Tecnologia,69,Trânsito,329,Vídeo,111,
ltr
item
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE: Time do Socorrense apresenta seu novo elenco
Time do Socorrense apresenta seu novo elenco
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6OUEH1dXBXp7u0J8GEYqyAk-Iy_tNRNaku8WNiX0VZn8gjRQLJ2PDT5ofavynkP4b2yFqJFUXrlYSE3YH75nS8hJpuMvB5cMaqvMmGzA1WNI0xDl5zRy4HB0O0TU8Lyi_V1tHky6oPS-a/s640/socorrense+2014.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6OUEH1dXBXp7u0J8GEYqyAk-Iy_tNRNaku8WNiX0VZn8gjRQLJ2PDT5ofavynkP4b2yFqJFUXrlYSE3YH75nS8hJpuMvB5cMaqvMmGzA1WNI0xDl5zRy4HB0O0TU8Lyi_V1tHky6oPS-a/s72-c/socorrense+2014.jpg
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE
https://www.coisasdesocorro.com.br/2013/12/time-do-socorrense-apresenta-seu-novo.html
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/2013/12/time-do-socorrense-apresenta-seu-novo.html
true
5139585072829268810
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais Resposta Cancelar resposta Delete By Home PAGINAS POSTS Ver tudo RECOMMENDED PARA VOCÊ ASSUNTO ARQUIVO BUSCAR TODAS AS POSTAGENS Nenhuma postagem foi encontrada Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content