Publicações recentes

Contributors

Câmera flagra execução de empresário em Tobias Barreto

segunda-feira, 21 de março de 2016

O empresário Adriano Teles, 38 anos, foi assassinado a tiros na tarde do último domingo (20/03), no centro do município de Tobias Barreto (SE).

A vítima era dona da Ducatti Construções. Segundo informações, um homem desceu de uma motocicleta, se aproximou e efetuou os disparos contra o empresário que não resistiu e morreu. A polícia investigará o crime.

O coordenador das Delegacias da Polícia Civil no interior, o delegado Fábio Pereira, acompanha as investigações sobre a morte do empresário Adriano Teles. Através de um vídeo de um circuito interno de TV, nas proximidades do bar onde o empresário foi atingido, a polícia teve acesso à imagem do autor do crime, divulgada pelos responsáveis pela investigação nesta segunda-feira (21).

O delegado Fábio Pereira pediu que caso a população tenha qualquer informação sobre o acusado ligue imediatamente para o Disque Denúncia (181). Ainda na tarde do domingo, quando o caso foi avisado à polícia, uma equipe de plantão deu suporte aos primeiros levantamentos com os policiais de Tobias Barreto. O delegado Edson Nixon preside o inquérito policial.

O empresário atuava no ramo da construção civil foi executado com pelo menos dois tiros a queima roupa. O fato ocorreu na tarde do domingo, 20, por volta das 17h, na Praça do Cruzeiro, Centro de Tobias Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário