Publicações recentes

Operação "Terminal Seguro" retira simulacro e arma branca de circulação

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

A Guarda Municipal de Aracaju (GMA), através da operação "Terminal Seguro' que visa atuar em todos os terminais da capital sergipana, apreendeu um simulacro de arma de fogo no terminal zona oeste e uma faca/arma branca que estava com um passageiro em um ônibus coletivo na Avenida Tancredo Neves.

As apreensões ocorreram na última quinta-feira. 16/02, após buscas e abordagens realizadas pelo GMs.

Desde o inicio da operação os resultados positivos já aparecem. A ação de agentes disfarçados no transporte público resultou na prisão de uma dupla portando arma de fogo em um ônibus no último dia (01), e outros dois suspeitos foram detidos após praticarem extorsão mediante violência e ameaça no terminal Maracaju dia (09).  

A operação faz parte de um esforço do novo diretor comandante da Guarda Municipal Subinspetor Mendonça que recebeu determinação direta do prefeito Edvaldo Nogueira para que fosse garantido a segurança do cidadão que utiliza o transporte público.  

30 homens estão atuando diariamente nos terminais da capital realizando o policiamento preventivo e assim garantindo a segurança de todos os sergipanos que passam nestes locais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário