Publicações recentes

Contributors

Suspeitos de tentativa de assalto são baleados por justiceiro no João Alves em Socorro

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Dois jovens foram baleados por um suposto policial na noite desta sexta-feira, 01/09, na frente da Igreja Universal no conjunto João Alves em Nossa Senhora do Socorro(SE).

Segundo informações, a dupla estaria assaltando um casal que parou o carro perto da igreja e no momento que os rapazes tentavam levar o veículo das vítimas, foram surpreendidos pelo atirador que seria policial.

Um dos rapazes baleados tentou correr e acabou caindo dentro da igreja, o outro ficou na calçada. O Serviço de atendimento Móvel de Urgência -SAMU foi acionado e socorreu os dois homens que estavam baleados no rosto, e nas costas de forma mais grave. 

2 comentários:

  1. Apesar de não ser a maneira mais correta de resolver o problema da violência em nosso estado, é como a sociedade esta reagindo ao demando das autoridade judiciais. Esse provavelmente não é o primeiro crime praticado por esses, que deviam estarem pagando por outros crimes que já cometeram, no entanto estão em liberdade fazendo mais vítimas e apavorando a população. Amparados por decisões equivocadas de magistrados, que não estão nenhum um pouco preocupado com a segurança do trabalhador e sua família. Se essas autoridades convivessem ou tivessem alguém de sua família correndo o risco de serem vítimas desses marginais ou convivessem com ele, não colocavam esses marginais em liberdade.

    ResponderExcluir