Marcelo DEDA vai processar “Rita Lee”

O governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), afirmou que vai processar a cantora Rita Lee por colocar em risco a segurança das pessoas durant...

RitaO governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), afirmou que vai processar a cantora Rita Lee por colocar em risco a segurança das pessoas durante show realizado na madrugada do último domingo (29), na praia de Atalaia Nova, município de Barra dos Coqueiros, litoral norte de Aracaju. "Nós vamos processá-la pra que ela devolva o cachê desse show. Essa irresponsável solicitou, através da sua produção, que a polícia acompanhasse ela do hotel até o local do show", relatou Marcelo Déda.

Marcelo Déda defendeu a atuação da polícia e criticou a atitude da cantora, que para ele queria apenas aparecer para mídia. "A falta de profissionalismo, colocou em risco a segurança das pessoas, porque buscou colocar o público contra a polícia, que estava cumprindo com sua obrigação, a polícia não praticou nenhum tipo de excesso, muito pelo contrário, estava realizando com competência e com tranquilade o seu trabalho de prevenção", disse o governador.

"Essa senhora, talvez tentando criar um episódio pra chamar atenção nacional, pra esse que ela disse que seria seu último show, agrediu a polícia, o Estado de Sergipe, os patrocinadores. As autoridades do Estado vão processá-la, porque ela se valeu de uma posição de quem está conduzindo um espetáculo para colocar em risco a segurança de milhares de pessoas", disse o governador.

A cantora está sendo acusada de xingar policiais militares quando realizava um show no ´Verão Sergipe´, evento com entrada gratuita promovido pelo governo todos os anos. Rita Lee se irritou com a presença dos policiais que teria reprimido um grupo de usuários de maconha. que estava em frente ao palco. Ela perguntou aos policiais se eles queriam fumar maconha também e curtir o show ´numa boa´.

Diante dos policiais, Rita Lee os chamou de ‘cachorros`, ‘filhos de uma puta`, ‘cavalos` e outros palavrões. O show continuou normalmente até o fim. Após a apresentação, os policiais militares encaminharam a cantora à Delegacia Plantonista de Aracaju. O depoimento da artista durou apenas vinte minutos e assinaram como testemunhas do caso a vereadora de Maceió Heloisa Helena (PSOL/AL) e a deputada estadual Janira Barreto (PSOL/ RJ).

Rita Lee foi liberada e seguiu para o hotel, no dia seguinte retornou para São Paulo, mas não comentou o assunto com a imprensa, apenas disse que recebeu orientação da advogada para não se pronunciar.

Fonte: atalaiaagora

COMENTÁRIOS

{recent}{slider-4}{wide}
4/sgrid/recent
Abrir todos os posts Não encontrei nenhuma postagem Ver tudo Ler mais Resposta Cancelar resposta Delete By Home PAGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ ETIQUETA ARQUIVO BUSCA TODOS AS POSTAGENS Não encontrei nenhuma postagem com sua solicitação Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Compartilhe em uma rede social STEP 2: Clique no link na sua rede social Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content