Aconteceu na noite de ontem terça-feira 31, na sede do município de Nossa Senhora do Socorro a audiência pública que tratou do “Polo de Gere...
Estiveram presentes diversas autoridades dentre elas o Deputado Augusto Bezerra, o Prefeito Fábio Henrique e vereadores da cidade, funcionários do município, além dos moradores da comunidade da Tabocas e um forte aparato de segurança que contou com o Batalhão de choque, policia ambiental e Guardas Municipais.
Os moradores da Tabocas compareceram em massa e lotaram o auditório do Centro Cultural Gilson Prado Barreto, a audiência na opinião de alguns foi uma bagunça e variava entre aplauso de correligionários partidários do prefeito e vaias dos verdadeiramente prejudicados moradores da tabocas, que estavam revoltados em pensar na possibilidade de ter como vizinho um ‘lixão”.
A Senhora Lidiane de Oliveira que mora na Tabocas a 45 anos disse que é “contra” o aterro Sanitário, porque segundo ela o lixão não traz nenhum beneficio para a comunidade, e que melhorias sociais como creches e outras areas de serviços básicos, não tem chegado ao povoado.
OUÇA A Sra. LIDIANE:
Quem também falou ao “Coisas de Socorro” foi o Deputado Augusto Bezerra, ele que é totalmente contra o aterro sanitário, disse que gostaria que a audiência fosse realizada somente com o povo da Taboca e não com cargos comissionados da prefeitura e correligionários que foram para a audiência apenas para tumultuar e prejudicar com gritos e vaias.
Ele disse também em tom de desabafo que puxa sacos “foram recrutados para fazer o que o prefeito quer” e prejudicar a audiência com baderna e bagunça, essa foi a missão de centenas de pessoas que chegaram logo cedo em ônibus escolares que foram usados para levar as pessoas ate o local do evento.
OUÇA O DEPUTADO:
VEJA O VÍDEO
Texto: RobsonFotos: Robson
Vídeo: Robson

COMENTÁRIOS