Os torcedores da Associação Desportiva Socorrense que foram ao Estádio Estadual Lourival Baptista na noite da quarta-feira, dia 29, ficaram ...
Os torcedores da Associação Desportiva Socorrense que foram ao Estádio Estadual Lourival Baptista na noite da quarta-feira, dia 29, ficaram felizes com o resultado do jogo. Com uma vitória sobre o Sergipe por 2 a 0, o time agora vai se preparar para enfrentar o Guarany, em mais uma fase do Campeonato Sergipano.
Os dois gols do Socorrense ocorreram no segundo tempo. O primeiro aos sete minutos com Alisson. Já aos 19 minutos, Jorginho cobrou uma falta e goleou o adversário. Comesse resultado, o Socorrense fica com 17 pontos no campeonato. “Agora é enfrentar o Guarany dentro de casa. Temos que ter tranquilidade e humildade para que possamos atingir o nosso objetivo”, destacou o técnico Pedro Costa.
Para o jogador Alisson, que fez o primeiro gol da equipe, agora é preciso que o time descanse para enfrentar o próximo adversário. “Nós precisávamos de uma vitória e conseguimos abrir o placar. O time está bem, ganhando, que é o principal, mas agora vamos procurar descansar e trabalhar respeitando o time do Guarany para que possamos sair ganhando em nossa casa”, disse.
O capitão Jorginho avalia boa atuação do Socorrense na marcação do adversário. “Graças a Deus, jogamos bem. No primeiro tempo, marcamos e não deixamos o Sergipe jogar. No segundo tempo, conseguimos os gols para ajudar a nossa equipe, conseguindo mais uma vitória para dar tranquilidade ao time no campeonato”, destacou o autor do segundo gol.
O goleiro Rodrigues indica que, além de fazer o seu trabalho, o Socorrense torce para que o desempenho do River Plate contra o Itabaiana não seja tão bom no próximo desafio do adversário. “Nós sabemos do poderio de fogo da equipe do River Plate, que é bem qualificada, mas vamos buscar fazer o nosso trabalho primeiro. Mas almejamos a nossa classificação e esperamos poder ir para o cruzamento olímpico”, destacou.
Musa
A presença no segundo tempo do jogo da candidata a musa do time do Socorrense, Dayane Silva, de 17 anos, trouxe sorte à equipe. Foi só a jovem pisar no campo para tirar algumas fotos para Alisson fazer o primeiro gol. “Para mim é uma alegria muito grande estar aqui no Batistão pela primeira vez e já trazer sorte para a minha equipe. Fui muito bem recebida pelos torcedores e espero também ter sorte no resultado do concurso de musa do Socorrense, que deve sair agora no próximo dia 4”, afirmou a jovem, que reside no conjunto Jardim, estuda Nutrição e trabalha como secretária.
Fonte e foto: A.N.S.
COMENTÁRIOS