Na madrugada de segunda 23, para terça, por volta de 01h, um acidente de trânsito tirou de forma trágica e ao mesmo tempo curiosa e intri...
Na madrugada de segunda 23, para terça, por volta de 01h, um acidente de trânsito tirou de forma trágica e ao mesmo tempo curiosa e intrigante a vida de Derivaldo Vieira dos Santos. Após sair do local de trabalho Derivaldo se dirigia pela Av. Beira Mar na capital Sergipana, quando ao aproximar-se da rotatória do caju no acesso do Shopping Rio Mar, colidiu sua moto em um veiculo Polo Sedan preto.
O fato intrigante é que o Sr. Derivaldo, tinha comprado a motocicleta a menos de 12 horas, e foi exatamente este curto espaço de tempo que o conduziram para a morte, cabisbaixo e muito emocionado o patrão do Sr. Derivaldo disse: “Ele acabou de comprar esta moto, hoje a tarde”.
O SAMU foi acionado para prestar o socorro, mas já encontrou o óbito ao chegar no local, deixando para o IML a tarefa de apenas recolher o corpo, curiosos comentavam que no local do acidente e comum o avanço do sinal vermelho, e teriam dito que o condutor do veiculo polo teria assumido que teria sido dele a responsabilidade do acidente.
Por: Robson Bispo
COMENTÁRIOS