Um homem de nome Bruno da Conceição de 21 anos, foi preso em flagrante delito por Guardas Municipais de Aracaju, quando vendia produtos qu...
Um homem de nome Bruno da Conceição de 21 anos, foi preso em flagrante delito por Guardas Municipais de Aracaju, quando vendia produtos que foram furtados em uma residência no bairro Médici II, por volta de 17h de hoje, quando faziam ronda pelo terminal DIA, os GMS foram solicitados por funcionários do terminal que informaram que um homem estava comercializando objetos no local, ao fazerem a abordagem os Guardas constataram que em uma bolsa tinha um notebook, quatro celulares, três pen-drives entre outros objetos.
Ao interrogar Bruno, ele confessou que teria furtado os objetos no bairro Médici, ao fazer buscas no notebook para poder identificar o proprietário os guardas da Ronda Operacional 05, identificaram um currículo que continha informações do senhor Jean Rocha Araújo, vítima do furto. O senhor Jean foi então informado e informado que os objetos estavam juntamente com o suspeito sendo conduzidos para a delegacia plantonista, onde foi lavrado o flagrante delito.
Durante a condução do Senhor Bruno da Conceição para a delegacia, e após tomar conhecimento da prisão em flagrante por furto, o acusado passou a subornar os guardas oferecendo propina no valor de R$ 1000,00 reais, para que ele fosse solto, tendo por este motivo sido enquadrado também no crime previsto no artigo 333 do código penal crime de corrupção ativa.
COMENTÁRIOS