A operação de combate aos táxis clandestino realizada pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Socorro (SMTT), realizada ...
As blitze realizadas desde o início de março têm como objetivo coibir o transporte clandestino em Socorro, efetuado principalmente por veículos oriundos dos municípios que compõem a Grande Aracaju, a exemplo da Barra dos Coqueiros, São Cristóvão, Laranjeiras, além de outras cidades sergipanas. No momento da constatação da irregularidade, os agentes de trânsito aplicam as penalidades previstas na lei, como autuação e apreensão do veiculo.
De acordo com o diretor de Trânsito da SMTT Socorro, tenente Erick Lima, em pouco mais de dois meses da realização da operação de combate ao transporte clandestino de passageiros, foram apreendidos 11 veículos. “Esses carros de outros municípios não têm permissão para vir transportar passageiros de Socorro. Essa é uma ação que, através da intensificação das fiscalizações, o município está coibindo”, ressaltou o diretor.
Conforme ainda o tenente Erick Lima, as operações são realizadas em locais e horários que não são divulgados. A medida tem como estratégia proporcionar o efeito surpresa aos condutores dos veículos irregulares. “A finalidade maior desse trabalho realizado pela SMTT é coibir totalmente o transporte clandestino de passageiros em Socorro”, frisou.
Penalidade
Fonte: A.N.S.
COMENTÁRIOS