O pré-candidato a prefeito pelo município de Nossa Senhora do Socorro, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), prestou queixa nesta sexta-f...
O pré-candidato a prefeito pelo município de Nossa Senhora do Socorro, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), prestou queixa nesta sexta-feira (15), contra o prefeito daquele município, Fábio Henrique (PDT), candidato à reeleição, que, segundo Augusto, teria alterado resultado de pesquisa interna, com o objetivo de desqualificá-lo junto ao eleitorado.
Augusto Bezerra conta que o Instituto Padrão realizou pesquisas para consumo interno no município de Socorro que dava o seguinte resultado: Fábio Henrique – 41%, Augusto Bezerra – 29%, e Padre Inaldo – 08%.
O deputado Augusto Bezerra denuncia que o prefeito Fábio Henrique fez o registro alterado das pesquisas junto ao TRE e já está pagando a sua divulgação na mídia com um resultado que não é o mesmo avaliado pela Padrão.
A alteração foi a seguinte: Fábio Henrique permanece com os 41%, mas o padre Inaldo passa para 15% e Augusto Bezerra para 10%. O pré-candidato do DEM compareceu ao lado do seu advogado, com provas de que a pesquisa fora alterada, segundo informou por telefone.
O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, não quis falar sobre o assunto e considera que o processo deve ser contra quem fez a pesquisa. Estou aqui para administrar Socorro, não para me preocupar com esperneio de adversários, disse.
Fonte: faxaju
COMENTÁRIOS