PM de Sergipe morre e dois ficam feridos em Alagoas

Após luta corporal, a vítima da dupla teria tomado à arma de um deles e iniciado um tiroteio. Um Cabo da Polícia Militar de Sergipe morreu ...

Após luta corporal, a vítima da dupla teria tomado à arma de um deles e iniciado um tiroteio.
Um Cabo da Polícia Militar de Sergipe morreu e dois ficaram feridos em uma tentativa de homicídio, na madrugada desta sexta-feira (1), por volta das 2 h, em uma estrada vicinal, próximo ao assentamento Dois Irmãos, em Piranhas.
Segundo o delegado regional Rodrigo Cavalcanti, conforme os primeiros levantamentos, o Cabo Ronildo Santos Alves, 43, juntamente com José Ailton de Souza Santana, 30, utilizando-se de um veículo Corsa Sedan, de cor dourada e placa NVN-7409/Aracaju, tinha raptado Décio de Oliveira Sandes, a quem pretendiam executar. Mas, ao retirar a suposta vítima do porta-malas do carro, o policial foi surpreendido com um golpe de faca peixeira desferido por Décio que mesmo estando algemado teria atingido o pescoço de seu algoz, se aproveitando do momento para iniciar uma luta corporal e tomar a arma dele, uma pistola calibre .40, com a qual Décio disparou algumas vezes contra o policial que morreu no local.
Em meio à confusão, José Ailton, que também estaria armado com revolver calibre 38, teria desferido alguns disparos contra Décio que já estava de posse da arma do PM e conseguiu acertar cerca de três tiros no peito do parceiro de Ronildo que caiu desacordado ao lado do corpo do companheiro.
Décio ainda teria tentado fugir utilizando o veículo de seus algozes, mas por está algemado não conseguiu dirigir e ficou no local aguardando socorro. De acordo com o próprio, enquanto esperava ajuda, um homem que teria passado de moto na localidade, se dizendo ser policial, recolheu as duas armas, segundo ele para entregar na delegacia e avisar sobre o ocorrido. Mas, conforme o delegado regional, as armas ainda não foram localizadas.
Agentes policiais da delegacia regional de Delmiro Gouveia se deslocaram até o local do crime onde solicitaram o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo do policial. Os outros dois feridos já haviam sido socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo os primeiros boletins médicos, ambos não correm riscos de morte.
A polícia civil espera a recuperação dos dois feridos para começar as oitivas na intenção de desvendar o principal motivo que levou o policial e seu companheiro a querer executar Décio. O caso é apurado pelo delegado regional Rodrigo Cavalcanti.
Mais fotos
Coldre do revolver que não foi encontrado
 
Algemas que seriam utilizadas pelo policial e seu parceiro
Cabo PM Ronildo Alves
Fonte: cadaminuto

COMENTÁRIOS

{recent}{slider-4}{wide}
4/sgrid/recent
Abrir todos os posts Não encontrei nenhuma postagem Ver tudo Ler mais Resposta Cancelar resposta Delete By Home PAGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ ETIQUETA ARQUIVO BUSCA TODOS AS POSTAGENS Não encontrei nenhuma postagem com sua solicitação Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Compartilhe em uma rede social STEP 2: Clique no link na sua rede social Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content