Acusado por tráfico de drogas e prática de homicídio, o jovem Paulo Victor Caroso Teles, 25, foi morto a tiros no final da tarde da terça-fe...
Acusado por tráfico de drogas e prática de homicídio, o jovem Paulo Victor Caroso Teles, 25, foi morto a tiros no final da tarde da terça-feira, 26, no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, o acusado foi vítima em suposto confronto ocorrido durante diligências realizadas por policiais do Comando de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar, e do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil.
De acordo com a SSP, Paulo Victor estaria armado e teria reagido ao comando de prisão, disparando tiros no momento em que foi abordado pela polícia. A SSP informa que Paulo Victor era alvo de investigação da polícia civil, acusado por tráfico de drogas, prática de homicídio e assaltos e que na tarde da terça-feira, 26, acabou localizado no Marcos Freire II.
Paulo Victor morreu no local do suposto confronto. O corpo dele foi liberado na manhã desta quarta-feira, 27, e deve ser sepultado à tarde no cemitério São João Batista, segundo informou a família.
Familiares da vítima preferem o anonimato, mas contestam a versão da polícia no episódio que culminou com a morte do acusado. Eles informaram que a família teria recebido informação de testemunha dando conta que Paulo Victor estaria na porta de uma pousada no Marcos Freire II, acompanhado por uma mulher, e negam que teria ocorrido o confronto.
A testemunha teria informado aos familiares que Paulo Victor estaria desarmado e que teria tentado se livrar da morte, abaixando-se no momento em que os policiais se aproximaram, mas acabou alvejado por tiros na altura do peito. A Assessoria de Comunicação da SSP garante que a suposta arma que estaria de posse do acusado teria sido apreendida.
Fonte: infonet
COMENTÁRIOS