Na manhã desta quarta-feira (25) foi preso o suspeito de ser o estuprador que há algumas semanas vinha aterrorizando as mulheres do conjunto...
Na manhã desta quarta-feira (25) foi preso o suspeito de ser o estuprador que há algumas semanas vinha aterrorizando as mulheres do conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro. O acusado estava sem documento de identificação, mas revelou que seu nome seria Eduardo Lima dos Santos, 29 anos.
O homem foi preso por um policial a paisana que passava pelo local e reconheceu o suspeito através das características passadas pelas vítimas. De acordo com populares, o acusado estava passando de bicicleta por uma rua do conjunto e acabou sendo reconhecido pelo PM que contou com a ajuda da população para prender Eduardo, que tentou fugir e acabou se machucando. Após ser detido e encaminhado para a Companhia de Polícia três vítimas foram até o local e reconheceram o suspeito.
Uma das vítimas foi violentada no mês de maio e desde então outras mulheres também prestaram queixa descrevendo o mesmo homem, em todos os casos as vítimas relatavam que o acusado usava uma capa de chuva amarela. Eduardo não confirmou as acusações, apenas informou que era casado e morador do conjunto Marcos Freire II.
Com a prisão a polícia espera que outras vítimas compareçam a delegacia para realizar o reconhecimento do acusado, que será encaminhado a Delegacia de Grupos Vulneráveis do conjunto Fernando Collor, em Socorro.
Fonte: atalaiaagora
COMENTÁRIOS