Moradoras do Conjunto Albano Franco em Nossa Senhora do Socorro, estão assustadas com um suposto estuprador que aborda as vítimas de bicicle...

A sobrinha de um dono de estabelecimento comercial por pouco não se tornou mais uma vítima. Ao passar pelo bairro em direção a casa de um familiar, a menina de 12 anos foi abordada pelo homem de bicicleta. “Ele tapou a boca dela, mas no momento de medo ela teve um ataque, começou a gritar e chorar. Uma vizinha ouviu e veio correndo, quando viu que minha sobrinha estava passando mal ele fugiu rápido na bicicleta”, explicou o comerciante que preferiu o anonimato.
Na mesma rua da menina de 12 anos, aconteceu outro ataque. Os moradores do bairro preferiram não comentar o caso porque a vítima não conseguiu
sair ilesa. Segundo informações essa vítima foi levada para o fundo de um colégio que é localizado na avenida e é mais afastado.

Outra moradora informou que em outro colégio, dessa vez uma escola pública abandonada, próxima a outros dois colégios que funcionam normalmente. No local o suspeito levou outra vítima. “Ele leva as vítimas para lá porque está deserto. Ele está aprontando por aqui no bairro e ninguém faz nada”, desabafou.
De acordo com informações do agente Sérgio Manoel do Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) de Nossa Senhora do Socorro, hoje pela manhã já foi realizada uma ronda no bairro e as investigações prosseguem. “Vamos novamente ao bairro fazer ronda porque queremos capturá-lo ainda hoje”, explicou.
Fonte: infonet
COMENTÁRIOS