Após permanecer durante quase três meses no Hospital de Urgência de Sergipe, Aslane Maria Souza Moura, 20 anos, que teve 80% do corpo queima...
Após permanecer durante quase três meses no Hospital de Urgência de Sergipe, Aslane Maria Souza Moura, 20 anos, que teve 80% do corpo queimado pelo marido, não resistiu e morreu na noite do último sábado (28).
De acordo com informações da madrasta de Aslane, Luciene Florêncio, a jovem piorou há uma semana, quando contraiu uma infecção. "Ela já não estava bem por causa das queimaduras e depois que pegou essa infecção hospitalar piorou muito e os médicos disseram que não tinha mais jeito", declarou.
Com a morte de Aslane a família afirma que vai continuar lutando por justiça. "Agora vamos lutar para que o Alex não fique impune, nós agora queremos que ele seja encaminhado para a penitenciária pra que não saia mais de lá", desabafou.
Alex de Oliveira, 25 anos, continua preso na nona delegacia, no Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. Já a filha de Aslane e Alex que vai fazer três meses está com a mãe biológica da jovem.
O crime
Aslane Maria estava grávida de oito meses quando foi queimada pelo marido Alex, no dia 09 de maio deste ano. O crime aconteceu na casa onde o casal morava, no Parque dos Faróis. Aslane estava deitada no sofá quando Alex jogou álcool e ateou fogo nela.
Fonte: atalaiaagora
COMENTÁRIOS