Desde o mês passado que familiares de uma mulher identificada como Elizabete Souza dos Santos, de 31 anos, buscam notícias sobre o paradeiro...
Desde o mês passado que familiares de uma mulher identificada como Elizabete Souza dos Santos, de 31 anos, buscam notícias sobre o paradeiro da dona de casa que desapareceu da residência, localizada em Nossa Senhora do Socorro.
De acordo com informações da irmã da desaparecida, Verleide de Souza, o sumiço pode ter sido ocasionado por um surto. “Ela teve um surto psicótico, disse que estava ouvindo vozes de pessoas mortas e estava falando sozinha”, relata.
Verleide disse ainda que ao perceber o estado de saúde alterado, o irmão dela resolveu ligar para o Serviço Móvel de Urgência e Emergência de Sergipe (Samu). “Quando ela ouviu que meu irmão estava ligando pegou uma pasta com todos os documentos e saiu de casa”, lamenta.
A equipe do Portal Infonet conversou com Verleide na tarde deste domingo, 1º. Bastante preocupada Verleide fez um apelo. “Ela tem filhinho de 12 anos e nunca apresentou nenhum problema de saúde. Peço que qualquer pessoa que encontre com ela na rua possa ligar para o Samu para que ela seja encaminhada para o Hospital São José”, apela Verleide que informa ainda que a pasta com os documentos foi encontrada nas proximidades do condomínio Alphaville no bairro Grageru.
Fonte: infonet
COMENTÁRIOS