Comoção marca o sepultamento de bebê carbonizado

Comoção e muita revolta marcaram o sepultamento do pequeno Luiz Guilherme de 1 ano e dois meses, que   morreu carbonizado   em Nossa Senhora...

Comoção marca o sepultamento de bebê carbonizadoComoção e muita revolta marcaram o sepultamento do pequeno Luiz Guilherme de 1 ano e dois meses, que morreu carbonizado em Nossa Senhora do Socorro. O incêndio ocorreu na última quinta-feira, dia 16, no conjunto Jardim em Nossa Senhora do Socorro, quando a jovem Izadora Ramos Teles, de 19 anos, mãe de Guilherme, dormia em casa na mesma cama com o filho. Ela foi surpreendida com golpes, vindo a desmaiar.
Ao retomar os sentidos, o fogo já havia se alastrado pela cama, que destruiu o colchão e carbonizou a criança. Izadora Ramos teve que ser encaminhada as pressas ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
No sepultamento realizado nesta sexta-feira, dia 17, no cemitério da Palestina em Nossa Senhora do Socorro, José Edvan da Cruz, tio da jovem, pedia justiça. “Acho que estou sonhando. Queremos justiça e que se descubra quem fez essa barbaridade. Quem faz isso com uma criança é um monstro. A criança não tem culpa dos erros dos pais. Essa pessoa tem que pegar muitos anos na cadeia”, pede Edvan.
Luiz Guilherme
O enterro somente foi possível após a chegada do pai do garoto que está preso no Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no Bairro Santa Maria, na Zona Sul de Aracaju. Segundo familiares da jovem, o pai da criança, de pré-nome Marcio, foi preso acusado de furto de cobre.
Ao chegar à capela do cemitério, onde o corpo do filho estava, o pai do garoto perguntou por Izadora Ramos Teles. Muito emocionado, Márcio disse algumas palavras aos familiares dele e da jovem que esperavam do lado de fora da capela. “Diga a ela que o que eu falei para ela continua, que eu a amo”, diz o pai.
Sob o caixão branco do pequeno Luiz Guilherme, o pai do garoto deu o último adeus ao filho, que no dia 18 de agosto completaria um ano e três meses de idade.
DHPP
Pai do garoto dá adeus ao filho
A equipe do Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local do crime e constatou que o fogo foi limitado à área do quarto onde a jovem Isadora dormia com o filho. A polícia já deu início aos primeiros procedimentos para investigar o caso.
HUSE
A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) para saber qual o estado de saúde da jovem. Segundo informações passadas, a jovem permanece na Unidade de Tratamento e Queimadura (UTQ). Seu estado é bom e estável.
Tio de Izadora, Edvan Cruz


Fonte: infonet

COMENTÁRIOS

{recent}{slider-4}{wide}
4/sgrid/recent
Abrir todos os posts Não encontrei nenhuma postagem Ver tudo Ler mais Resposta Cancelar resposta Delete By Home PAGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ ETIQUETA ARQUIVO BUSCA TODOS AS POSTAGENS Não encontrei nenhuma postagem com sua solicitação Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Compartilhe em uma rede social STEP 2: Clique no link na sua rede social Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content