Comoção e muita revolta marcaram o sepultamento do pequeno Luiz Guilherme de 1 ano e dois meses, que morreu carbonizado em Nossa Senhora...

Ao retomar os sentidos, o fogo já havia se alastrado pela cama, que destruiu o colchão e carbonizou a criança. Izadora Ramos teve que ser encaminhada as pressas ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
No sepultamento realizado nesta sexta-feira, dia 17, no cemitério da Palestina em Nossa Senhora do Socorro, José Edvan da Cruz, tio da jovem, pedia justiça. “Acho que estou sonhando. Queremos justiça e que se descubra quem fez essa barbaridade. Quem faz isso com uma criança é um monstro. A criança não tem culpa dos erros dos pais. Essa pessoa tem que pegar muitos anos na cadeia”, pede Edvan.
O enterro somente foi possível após a chegada do pai do garoto que está preso no Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no Bairro Santa Maria, na Zona Sul de Aracaju. Segundo familiares da jovem, o pai da criança, de pré-nome Marcio, foi preso acusado de furto de cobre.
Ao chegar à capela do cemitério, onde o corpo do filho estava, o pai do garoto perguntou por Izadora Ramos Teles. Muito emocionado, Márcio disse algumas palavras aos familiares dele e da jovem que esperavam do lado de fora da capela. “Diga a ela que o que eu falei para ela continua, que eu a amo”, diz o pai.
Sob o caixão branco do pequeno Luiz Guilherme, o pai do garoto deu o último adeus ao filho, que no dia 18 de agosto completaria um ano e três meses de idade.
DHPP
A equipe do Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local do crime e constatou que o fogo foi limitado à área do quarto onde a jovem Isadora dormia com o filho. A polícia já deu início aos primeiros procedimentos para investigar o caso.
HUSE
A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) para saber qual o estado de saúde da jovem. Segundo informações passadas, a jovem permanece na Unidade de Tratamento e Queimadura (UTQ). Seu estado é bom e estável.
Fonte: infonet
COMENTÁRIOS