Parte do sinal que conecta moradores de Socorro à internet da velox foi liberado de forma clandestina. O chamado "gato velox" se e...
Parte do sinal que conecta moradores de Socorro à internet da velox foi liberado de forma clandestina. O chamado "gato velox" se espalhou e custa até R$ 300,00 reais.

Algumas empresas prestam um serviço de internet via rádio que na opinião de muitos é instável e irregular, o que faz as pessoas por falta de opção buscar o serviço do chamado “gato velox”.
O que tem ocorrido é que alguns funcionários da oi conseguem burlar o sistema e de forma fraudulenta fazem a liberação para determinadas residências para a instalação de internet, só que para isso o cidadão tem que desembolsar em média R$ 300,00 que são pagos diretamente ao funcionário.
O site COISASDESOCORRO entrou em contato com a OI e ao ser informada da situação a empresa deu a seguinte resposta: que nenhum funcionário esta autorizado a negociar serviços pessoalmente, e que as denuncias devem ser feitas a delegacia por se tratar de algo ilegal.
Por Robson Bispo
COMENTÁRIOS